Como Ajudar

Participe

Como Contribuir com a OAF

A Organização de Auxílio Fraterno é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. Para que possa manter seus projetos e atividades, necessita do apoio da comunidade, da colaboração de empresas, do poder público e do trabalho voluntariado.
Para nós, todo tipo de ajuda é bem-vinda!
Para colaborar é muito fácil. Você pode escolher uma das opções abaixo e participar da construção de um futuro melhor para nossas crianças.

Voluntariado

Aderir ao voluntariado é optar por dedicar espontaneamente parte do seu tempo em função do bem-estar social e comunitário. É também desenvolver uma ação de solidariedade e cidadania, que nos faz agir diretamente no processo de transformação da sociedade. A OAF atualmente conta com um dedicado grupo de voluntários, que exercem atividades em diversas áreas: organização de eventos, promoção de atividades de recreação, esportes e auxílio na captação de recursos. Além das atividades mencionadas, os nossos voluntários podem contribuir com a entidade ao participar dos eventos institucionais, como Bazares, Eventos Beneficentes, Festa Junina e Natal Solidário.

Parceria com empresas

Para garantir a continuidade de nossas ações, contamos com a parceria de empresas de diferentes segmentos, que demonstram interesse em contribuir com o nosso trabalho social. Essas parcerias são fundamentais para que possamos atender um numero cada vez maior de pessoas. Sua empresa, através de incentivos fiscais, pode investir em nossos projetos, fazer doações, patrocinar nossos eventos, realizar campanhas de divulgação e incentivo junto aos seus funcionários e clientes.

Doações de produtos

Você pode ajudar a OAF doando produtos que são utilizados com frequência na execução de nossas atividades. Os produtos de maior necessidade são:

Alimentos;
Roupas de uso pessoal para bebês, crianças e adultos (novas ou usadas em bom estado);
Fraldas descartáveis;
Computadores, impressoras e outros itens de informática (novos ou usados em bom estado);
Livros, CDs e DVDs infantis;
Brinquedos.

Para doar esses e outros produtos, entre em contato

Telefones: (71) 3242-3699 e (71) 3014-4620

e-mail: oaf@oaf.org.br

Doações em dinheiro

Banco Bradesco
Ag: 3567
CC: 10.824-3
Razão Social: Organização de Auxílio Fraterno
CNPJ: 15.232.135.0001/50
WhatsApp chat